Buscar
  • Roberta Goneli Psicanalista Sexóloga Terapeuta Tântrica

Massagem Tântrica: uma nova forma de se relacionar com o (a) parceiro (a) e com sua sexualidade.

Atualizado: Mar 10

A terapia tem como objetivo permitir que o indivíduo faça uma reconexão consigo mesmo e com seu parceiro(a) para além do ato sexual.


Entrega e Conexão

O Tantra é um caminho de autoconhecimento permitindo o indivíduo a se reconectar com sua verdadeira capacidade de sentir. A massagem auxilia a ter mais aceitação e intimidade com o próprio corpo, saindo do âmbito da vergonha, da culpa, curando as repressões e se abrindo para expressar sua sexualidade de forma leve e espontânea .Os benefícios da massagem tântrica atingem a saúde física e mental da pessoa e também sua capacidade de se relacionar com o outro


Tantra não é Sexo, mas trabalha a sexualidade

A técnica da massagem permite que a pessoa vivencie a expansão dos próprios limites do prazer do corpo, alcançando o estado de intenso êxtase.

Não é massagem com final feliz, como muitas pessoas acham, essa não é a finalidade.

Com a massagem redistribuímos a nossa energia, expandindo a sensibilidade e estados alterados de percepção.

Tantra é explorar seu corpo como uma ferramenta poderosa a seu favor

Nosso corpo é nosso maior diário, tudo que passamos na vida está registrado, causando bloqueios que nos impede de sentir plenamente emoções e sensações, com a massagem trabalhamos nossa energia, dissolvendo ansiedades e tensões que dificultam as informações sensoriais responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilíbrio geral do corpo.



#massagem #massagemtantrica #orgasmo #dinfuncaosexual #relacionamento #tantra #terapiatantrica #terapiadecasal #delerium #sexualidade #prazer #relaxamento




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo