Núcleo de Trocas de Massagem Tântrica

Desenvolvimento da Sensibilidade e Aprimoramento de Técnica
Somente na unidade Brooklin
O Núcleo é um espaço aberto para ex-alunos dos Cursos Livres de Massagem Tântrica e da Formação para Terapeutas Tântricos para praticar e receber a Massagem Tântrica em um ambiente seguro, desenvolvendo sua capacidade sensorial.
O Núcleo é realizado em grupo, na mesma dinâmica que ocorre nos Cursos Livres de Massagem Tântrica, com polaridades (duplas) pré-definidas.
O trabalho é conduzido por terapeuta profissional do Metamorfose, orientando os participantes no aprimoramento das técnicas.
Regras Gerais
* O Núcleo é aberto a todos que tenham realizado o Curso livre de Massagem Tântrica (individual, on-line ou em grupo) ou a Capacitação em Terapia Tântrica.
* Para participar do Núcleo, a pessoa deve entrar em contato com antecedência mínima de 24 horas. Caso haja algum imprevisto, o participante se obriga a comunicar a ausência ao organizador, pois comprometerá a participação da sua polaridade.
* Cada massagem tem a duração aproximada de 1 hora. Durante um Núcleo, cada participante aplica a massagem uma vez, e recebe a massagem uma vez.
* Os participantes só podem compartilhar a técnica que aprenderam. Por exemplo, os que fizeram o curso de Sensitive Massagem só podem aplicar, no Núcleo, a Sensitive Massagem. Se a pessoa tentar aplicar outro método que não conhece ou que não aprendeu poderá ser excluída das participações do Núcleo.
* O pagamento deve ser efetuado sempre antes do início do trabalho.
* Cada um é responsável por trazer o material a ser utilizado: Toalha de banho, Toalha de rosto, Lençol de solteiro, Óleo de semente de uva ou similar, e para o caso de Yoni/G-Spot Massagem, inclua Bullet e pilhas.
* É possível alugar o material para uso no dia do Núcleo. Consulte ao organizador para saber valores.
* É necessário chegar ao local com antecedência mínima de 15 minutos. Ao chegar, prepare o ambiente, arrumando seu colchonete, preparando o lençol e disponibilizando o seu Kit Massagem para o trabalho.
A ênfase dos trabalhos do Núcleo é o desenvolvimento da sensibilidade e a oportunidade de aprimorar o método. Recomendamos às mulheres que tenham especial atenção com convites para encontros fora do Núcleo.
Os terapeutas organizadores não se responsabilizam por situações que ocorram fora do Núcleo.
TABELA DE VALORES:
PESSOAS DE CURSO LIVRE DE MASSAGEM:
participação avulsa = 150,00
Pacote de 4 por 125,00 cada: 500,00 Válido por 4 meses ,não precisa ser sequencial
( não fazemos devolução em caso de desistência )
TERAPEUTAS FORMADOS PELO METAMORFOSE
Participação avulsa = 80,00
4 por 70,00 cada: 280,00 valido por 4 meses
CAPACITANDOS DA TURMA EM FORMAÇÃO 2022
Participação avulsa = 60,00
5 por 50,00: 250,00 valido por 5 meses
OBSERVAÇÃO: Não há devolução em caso de desistência, você pode revender /repassar seu pacote para colegas capacitandos