Defesa-Pessoal-Feminina_interna.jpg
bukan-krav-maga.png

Krav Magá

Defesa Pessoal para Mulheres

 A concepção do Krav Maga revela um caminho que permite qualquer um exercer o direito à vida, mesmo no cenário violento que nos rodeia.

É a única luta reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal e não como arte marcial.

Não há regras ou competições, pois sua técnica visa à legítima defesa em situações de perigo real. Com respostas simples, rápidas e objetivas para situações de violência do dia a dia, mostra ao cidadão comum como se defender, independentemente de condicionamento físico, idade ou sexo.

Com origem militar, sua aplicação nas forças de segurança já foi adotada por corporações do mundo inteiro por sua eficiência em combate.

DEFESA PESSOAL COMEÇA NA PREVENÇÃO

krav-maga-para-mulheres.jpg

Os movimentos são curtos, rápidos e precisos, visam atingir os pontos sensíveis do corpo.

Não é preciso ser forte para aplicar os golpes, que utilizam o peso do próprio corpo.

como se defender de uma agressão.jpg

Envolve movimentos de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas, agarramentos e golpes.

As aulas tem como foco as situações que podem acontecer no dia a dia de uma mulher, como por exemplo, agressões nas ruas e tentativas de abuso.

instrutora-de- krav-maga.png
aula-de-krav-maga.png

Nathalia começou a praticar Krav Magá em março de 2014 e se formou como instrutora em 2018, recebendo a permissão da Escola Bukan de Krav Maga para ministrar aulas.

É sócia-fundadora da academia de Krav Maga do bairro da freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. É faixa Azul de krav Maga, Graduanda em Educação Física, faz trabalho como dublê de ação e ensina parkour para crianças.

Intrutora Nathalia Cianci